• Últimas notícias

    quarta-feira, 20 de setembro de 2017

    PM apreende armas e drogas em São Gonçalo dos Campos; traficantes deram no pé


    Deram no pé. Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam duas carabinas de calibre .22 e .36, munições e quase 4 quilos de maconha prensada na Cidade de São Gonçalo dos Campos.
    A guarnição chegou ao material, após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que havia criminosos armados com arma de fogo ameaçando moradores na localidade de Mercês. Quando chegaram ao local, os policiais militares acabaram sendo recebidos por disparos de arma de fogo pelos indivíduos que fugiram pulando várias residências.
    Em seguida após realizar buscas na região, os policiais militares encontraram escondidos em uma residência uma munições de calibre .20, três de calibre .36, dois pés de maconha e mais 36 trouxinhas da mesma droga, uma balança eletrônica, uma caderneta com informações do tráfico, um aparelho celular, uma máscara e uma motocicleta com placa adulterada. Todo o material apreendido foi apresentado ao Complexo do Sobradinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha