Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia prende grupo com três submetralhadoras após operação


Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Leste prenderam, nesta sexta-feira (22), um grupo com três submetralhadoras, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380, no município de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia.
Além do armamento, os policiais também encontraram drogas, como maconha, crack e cocaína, além de dois coletes balísticos, oito celulares, uma balança, e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos foram identificados como Ronildo dos Santos de Souza, de 48 anos, Willians Dantas da Nobrega, 34, Gleidson Bruno Sales Moura, 22, e Lucas Machado da Silva, 22. Um menor também foi apreendido na operação.
De acordo com o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp/Leste, uma equipe avistou um grupo suspeito durante patrulhamento realizado no bairro Expansão do Feira 9. “Um dos traficantes correu e entrou em uma casa, fizemos a abordagem e encontramos o armamento em cima do telhado, e outras duas submetralhadoras e uma espingarda calibre 12 enterradas no quintal”, explicou o major.
Ainda segundo o comandante, no fundo da residência, em um terreno baldio, foram encontrados três chassis de motocicletas, além de um pé de maconha plantado em um balde. Todo o material e os cinco suspeitos foram conduzidos até o Plantão da Central de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.