Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tentativa de Latrocínio contra PM em Barreiras


Por volta das 4hs do dia 01 de setembro de 2017, após levantamento do Serviço de Inteligência da CIPT-O, 83ª e 84ª CIPM, e diligências das Guarnições da CIPT-O durante a Operação Visão Noturna, foram localizados e presos, os autores do latrocínio tentado contra o SD PM LUÍS HENRIQUE DOS ANJOS, lotado na 83ªCIPM.
 A ação dos marginais MAXWELL DE JESUS SANTOS, que portava o revólver Rossi Cal. 22, inox, com cartuchos intactos, capacidade de 7 munições, Nº 294540, que estava no carona e ALEX JÚNIOR DA SILVA DE MORAIS, que pilotava a motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa PJF-5746, se deu por volta das 19hs no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, quando os dois abordaram o SD PM DOS ANJOS, enquanto ele praticava atividade física, para roubarem seu celular, e no momento da abordagem devida a reação do PM acabaram atirando contra o policial e fugindo logo em seguida levando o aparelho de telefone. Sendo assim foi acionado o SAMU para socorrer o PM baleado, que fora levado para o Hospital do Oeste e teve início as buscas na tentativa de capturar os dois marginais.
Durante toda a noite e madrugada, através das buscas da equipe de inteligência e informações dos companheiros da CIPT-O, 83ª e 84ªCIPM, as guarnições da RONDESP OESTE, chegaram até o local de homizio dos autores do crime, na rua 30 do bairro Santo Antonio em Barreiras, onde foram localizados MAXWELL, ALEX e DOUGLAS BEZERRA DA SILVA, esse último foi responsável por esconder a arma utilizada no crime. Os três foram então conduzidos para à Delegacia de Barreiras, onde está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
ROP.130