Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Todo mundo em pânico: PF invade avião com políticos e ex-banqueiro baiano

 
A terça-feira, dia 5, foi da Polícia Federal. Após a operação Tesouro Perdido, na qual foram encontrados R$ 51 milhões em caixas e malas dentro de um suposto imóvel pertencente ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, o novo alvo foi uma aeronave que saía de Brasília rumo a Salvador.
 
No avião estavam muitos figurões da política baiana e até mesmo um ex-banqueiro da Bahia. Antes de decolar, o avião recebeu a visita dos agentes da PF. Fontes do BNews revelam que o pânico tomou conta da aeronave e que pairava no ar a dúvida sobre "quem será o próximo". Com a respiração apertada e o medo de que uma nova mala fosse descoberta, a PF olhava de assento em assento até chegar no alvo: um jovem empresário, conhecido dono de bares e restaurantes de Salvador. A acusação: desacato a uma aeromoça. Por conta da ação, o voo que sairia às 21h40, atrasou.
 
Acompanhado da Polícia Federal, o empresário foi retirado do avião e, à medida que ia passando pelo corredor, tentando não esbarrar nas poltronas, os políticos se entreolhavam e respiravam fundo...sem disfarçar o pânico. Para muitos, era possível ouvir do comandante: "Apertem os cintos e se der corre, que a PF vem aí".