Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Atacante do Sport é preso por agredir namorada



(Foto: Divulgação/ Sport Club do Recife)

O  atacante Juninho do Sport (PE), uma das maiores revelações do time, foi preso nesta segunda-feira (09), acusado de agredir a namorada. A polícia ainda não se pronunciou oficialmente, mas confirmou que o atleta está preso na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. 
Publicidade
A mulher prestou depoimento acusando o jogador de uma série de agressões. A confusão começou ainda na quinta-feira passada. No domingo, de acordo com ela, a situação chegou ao limite. Os dois teriam se encontrado na casa do atleta, em Boa Viagem, onde teria recebido murros no rosto e chegou a ser ameaçada com uma faca.
“Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e teria perdido a carreira. Então, ele pegou uma faca, explicou a mulher. Só consegui escapar porque o amigo dele segurou, eu pedi socorro, uma vizinha chegou a ver, ligou para portaria e eu sai correndo”, disse.
Ainda de acordo com ela as agressões verbais foram muitas. “Agressão física foi a segunda vez. Ele tinha ciúmes. A primeira, ele chegou em casa me dando murros no estômago, me puxando pelo braço, foi quando chamei a polícia pela primeira vez, mas a pedido dos pais e do empresário, eu deixei passar e fiz apenas um boletim de ocorrência. Dessa vez, foi algo bem mais grave, com murros e me ameaçando com faca, aí decidi vir à delegacia”, declarou.
O Sport ainda não trata o caso publicamente. O clube aguarda mais informações do jogador para fazer um pronunciamento oficial. Juninho tem 18 anos e nasceu na cidade de Amarante, no Piauí. Chegou ao Sport com 16 anos após uma peneira.
Ao se destacar no sub-17, foi para o elenco profissional em 2016, quando o time era comandando pelo técnico Paulo Roberto Falcão, mas só no começo deste ano foi integrado de forma definitiva. Chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira para disputar o torneio sub-20 em Toulon, na França. Ele fez 24 partidas nesta temporada, com seis gols marcados.