Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE BIRITINGA,MAIS SE DERAM MAL COM A POLICIA DE BIRITINGA



Por volta das 21:00hs a gu foi informada pelo Sr. Simão Pedro O. Matos Tuy. Que seu Genitor O Sr. Antonio Cesar teria sido assaltado.  Chegando no local foi passado pela vítima que 3 elementos, armados com arma de fogo ( revólver e de rosto a mostra) invadiram a sua residência e rendido o mesmo, sua a esposa e filho, deixando todos amarrados na sala enquanto reviravam todo dentro casa em busca de objetos de valores e dinheiro. Foi levado a quantia De aproximadamente R$: 550 e alguns objetos das casa..os elementos tentaram levar o carro da residência:  um gol verde , placa JNK 3115 - Serrinha, porém. Na saída das fazenda o carro. Apresentou defeito e foi abandonado dentro do próprio sitio. .momento que a gu. Recebeu a informação que os elementos Fugiram a bordo de um Ford Ka,  prata, de placa JSM 0464 - feira de Santana ..na altura do povoado de cardeal o veiculo foi avistado parado.. Onde houve disparos de arma de fogo e os elementos. Fugaram pelo mato sentido o povoado Do vira mão.. Gu da serra 65 contou com apoio da vtr da ceto onde foi realizadas incursões Pelo matagal na tentativa de capturar os elementos,  porem sem êxito.  A vitima foi orientada a prestar boletim de ocorrência e o veículo abandonado pelos elementos será apresentado na Depol de Biritinga.
Apesar do pouco efetivo a guarnição conseguiu recuperar o veículo roubado, fazendo também a apreensão do veículo usado pelos elementos. Durante a perseguição foram deflagrados alguns disparos pelos indivíduos, onde a guarnição revidou a injusta agressão, efetuando também disparos de arma de fogo, porém sem êxito na captura por motivo os terem adentrado num matagal. Guarnição de Biritinga e da Ceto ainda no local em diligência com o intuito da captura  dos elementos.
Segundo informações o veículo usado pelos elementos, encontrava-se no povoado da união desde cedo, mas nada informado a policia.
A população tem ficar atenta a pessoas e veículos estranhos e suspeitos que por ventura estejam circulando na cidade e povoados. Orientando que de imediato essa informação nos seja informada, para que possamos fazer o deslocamento e consequentemente realizar a abordagem e prisão dos suspeitos.
Gostaria também de parabenizar a guarnição do Sd Robson, pelo profissionalismo diante da situação, fazendo com que a população sinta-se segura com as ações presentes em fatos que vem ocorrendo em nossa Cidade.
[13:23, 28/10/2017] Florisvaldo: Inclusive parabenizar também ao Pastor Adenor pela persepcão, no momento que avistou um veículo suspeito no posto de Zé Dario e de imediato informou a guarnição. Mesmo fazendo a remoção do veículos da situação acima citada, a guarnição deslocou até o posto e realizou a abordagem no veículo suspeito.
Essa atitude do presidente do CONSEG, é o que a polícia espera de toda população Biritinguense.
Polícia mais cidadão sempre terá uma sociedade segura