Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é executado depois de ter a casa invadida por encapuzados


Foto: reprodução
Amilton dos Santos  Muniz, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 04, no Bairro Olaria, na cidade de Teofilândia, após ter a casa invadida por quatro encapuzados por volta das 03h10 da madrugada.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Policia Militar, a guarnição do pelotão de Teofilândia foi acionada através do Central na cidade de Serrinha, sede do 16º Batalhão, com a informação de disparos de arma de fogo no bairro da Olaria e que teria uma vítima ao solo.
A guarnição deslocou até o local constatando a veracidade do fato, ainda com sinais vitais a vítima foi socorrida pela  guarnição para o hospital municipal, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao chegar na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima relatou  que a autoria teria partido de quatro indivíduos encapuzados que após efetuarem vários disparos de arma de fogo fugiram tomando destino ignorado.
A guarnição após prestar o socorro à vítima efetuou rondas pelo local, com o intuito de localizar os autores, porém sem êxito.
O DPT de Serrinha foi acionado para recolher o corpo do hospital nesta manhã.
A Policia informou que Amilton já tinha passagens pela policia, porém não disse o motivo