• Últimas notícias

    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    Ministério Público fiscaliza a qualidade da carne vendida no Centro de Abastecimento de Jacobina

    Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, ocorre uma operação coletiva entre a Adab, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Ministério Público e Polícia Rodoviária Estadual no Centro de Abastecimento de Jacobina.

    Segundo o promotor Dr Pablo Almeida, vários produtos, principalmente carnes e requeijão estão sendo observados e apreendidos, devido a validade vencida e o péssimo estado de conservação.

    "Nos deparamos com muito peixe, frango e carne clandestina, baratas sobre alimentos, queijo e requeijão estragados e de origem duvidosa, além da falta de higiene adequada. Alguns boxes estão usando 'gatos' de energia, que precisam serem regularizados" disse o Dr Pablo Almeida.

    A Drª Nidia Mesquita esteve presente presente com a Drª Rocio Garcia, ouvindo as demandadas atribuídas para a Prefeitura Municipal.

    A ação divide opiniões, um cidadão disse: "Um pai de família trabalhando aí vem e toma um prejuízo de 3 mil" Já outro açougueiro que vende carne inspecionada disse: "O certo é procurar andar na legalidade, porque senão irá tomar um prejuízo desse todo ano".
    Fonte: Augusto Urgente!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha