Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é presa com 2.200 papelotes de cocaína em ônibus com destino a Euclides da Cunha


Uma mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por policiais rodoviários federais, no KM 839, da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, no final da manhã deste sábado (14). De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (Nucom /PRF) com a suspeita foram apreendidos 2,2 Kg de cocaína divida em 2.200 papelotes. 
A suspeita estava em um ônibus que seguia de São Paulo com destino ao município baiano de Euclides da Cunha. Segundo o Nucom, durante a fiscalização no compartimento de passageiros, os PRFs encontraram uma sacola plástica contendo 2.200 papelotes de cocaína. Diante do nervosismo apresentado pela passageira que estava sentada próximo onde a droga foi localizada, os policiais a conduziram a Unidade Operacional da PRF. 
Questionada pelos agentes a mulher informou que por certa quantia em dinheiro estava levando o entorpecente para o município de Monte Santo, no nordeste da Bahia. A suspeita foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil local onde irá responder por tráfico de entorpecentes.