Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Militar prende 6 pessoas com armas e cerca de 100 kg de maconha



Três homens e três mulheres foram presos no final da tarde desta quinta-feira (19), em Feira de Santana, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (Cipe/LN) e da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).



Com os três casais foram apreendidos duas armas, R$ 3.470, três veículos e mais de 100 kg de maconha, além de cocaína e material para refino da droga.
Inicialmente a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria com drogas na Estação Rodoviária de Feira de Santana e ao abordá-lo encontrou 20 kg de maconha. Em seguida foram até duas residências no bairro Mangabeira e lá encontraram aproximadamente 80 kg de maconha. Cada casal estava em uma casa.

Foram presos: Tiago de Jesus Silva, 25 anos; Railton dos Santos Pinto, 31; Josemar Alves dos Santos, 34; Vanusa do Carmo Reis Leite, 47; Tamara do Carmo lobo,30 e Cassia Maria de Jesus Santos 34.

Os veículos apreendidos foram um Fox prata de placa JQW-4520, licença de Feira de Santana, um Renault Logan prata, placa NZJ -4911, licença de Salvador, e um Fiat Strada prata, placa NES-4460, licença São Paulo.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade