Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PREFEITURA DE BIRITINGA REALIZA FESTAS DAS CRIANÇAS,COM MUITO SUCESSO







Prefeito Municipal de Biritinga Antônio Celso Avelino de Queiroz o (Celso da Sucam) juntamente com a Primeira Dama e Presidenta da Câmara Municipal (Margarida Queiroz) fizeram no último domingo dia (15) uma das maiores festa do dia das Crianças de Biritinga e Região, em  uma tarde de lazer especialmente para todas as Crianças, a comemoração teve , pula-pula, escorregadeira, cama elástica com banho d'água , piscina de bolinhas, doces, hot dog, pipoca, gincana infantil, e muita música. Além claro do Trenzinho da Alegria, que foi uma das principais atrações da festa.

O evento foi promovido pela Secretaria da Cultura juntamente com a Prefeitura Municipal de Biritinga, em parceria com a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação e a Secretaria da AssistênciaSocial. Visando projetar para todas as crianças momentos de lazer e diversão, uma vez que um dos valores estabelecidos pelo nosso Orgão Público Municipal é, assegurar as crianças e adolescentes direito a Saúde, Educação e a qualidade de Vida.

O mesmo contou com a presença do Gestor Municipal (Celso da Sucam ), da Primeira Dama e Presidente da Câmara de Vereadores (Margarida Santos Queiroz), de Vereadores, Secretários, Superintendentes, Agentes Administrativos e toda equipe responsável que organizou o evento visando a segurança, a hidratação e a alimentação das crianças e dos pais que prestigiaram o evento com uma estrutura propícia para que tudo ocorresse bem.

A  Prefeitura Municipal de Biritinga, agradece o apoio e a participação de todos, e reafirma seu compromisso com a cultura, a qualidade de vida e com maiores condições de lazer e entretenimento em nossa cidade.
 #AmarEssaTerraÉTrabalharParaTodos. Até porque, quem ama o que faz, faz bem mais!

Gestão 2017 à 2020.