Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeitura de Serrinha realiza III Mutirão da Cidadania e inaugura praça no bairro da Santa





Neste sábado (28), a Prefeitura Municipal de Serrinha promoveu o III Mutirão da Cidadania por meio de diversas ações solidárias no bairro da Santa. O evento contou com as presenças do Prefeito Adriano Lima; da Primeira Dama do município, Marcele Lima; do Deputado Estadual Luciano Simões; de Secretários e diversos servidores públicos municipais; bem como dos vereadores Rogério da Cerâmica, Presidente da Câmara Municipal; Sargento Jean; Alex da Saúde; Flávio Ferreira e moradores daquela localidade.
O bairro da Santa é um dos cartões postais da cidade, mas já vinha sendo esquecido há anos. A população local, tal como em outras comunidades do município, estava carente de atividades culturais de valorização dos seus moradores, e a gestão Adriano Lima, mais uma vez, proporcionou a quem mais precisa momentos de lazer e de promoção social.
As Secretarias do município agiram de forma integrada, e levaram à população local entretenimento e acesso a cartões do SUS e do Bolsa Família, vacinas, cortes de cabelo, ponto cidadão, práticas agrícolas, atividades recreativas e culturais.
O evento contou com diversas especialidades na área da Saúde, tais como nutricionistas, dentistas e médicos especialistas em diversas áreas. O Prefeito do município, Dr. Adriano Lima, que também é médico, prestou serviço de oftalmologia.
O prefeito reafirmou que essas ações, visando ao social, continuarão a ser realizadas até o final de sua gestão. Segundo ele: "Todos terão as mesmas oportunidades. Nós manteremos o nosso compromisso com o povo de nosso município e faremos tudo o que for necessário para garantir o bem estar do nosso povo em todos os aspectos."
Os moradores daquela localidade foram valorizados e compareceram em massa. Após a realização do evento foi inaugurada uma belíssima praça que leva o nome da padroeira do município, Senhora Santana, e que dá mais vida e beleza a um dos bairros mais populosos de Serrinha.
O trabalho da gestão Adriano Lima não para, e o compromisso com o povo continua sendo o de desenvolver ainda mais o município, priorizando sempre quem mais precisa.