• Últimas notícias

    domingo, 1 de outubro de 2017

    Quadrilha de homicidas e traficantes de drogas é presa em Ilhéus



    uma quadrilha de homicidas e traficantes de drogas foi desarticulada e presa em Ilhéus. O grupo, preso por investigadores Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, é composto por Adalberto Paraíso Júnior,  o Juninho, 28 anos, Jeverson dos Santos Santana, 21 anos, Mateus Santos Silva, 27 anos, Greice Kely Almeida dos Santos, 21 anos e Elismar Alves Souza, o Eli,  35 anos, além de um adolescente que foi apreendido.
    Segundo policiais civis, que efeturam a prisão com apoio de militares da 69ª CIPM, os acusados foram capturados horas depois de assassinarem  Edvaldo Alves Santigo Júnior, de 35 anos, com golpes de arma branca, tipo faca, no bairro de Nossa Senhora da Vitória. 
    Ainda de acordo com a polícia, os acusados confessaram o crime e um deles, Elismar Alves Souza, foi internado no Hospital de Base de Itabuna por ter se ferido no ato do crime. Com o grupo foram encontradas 925 gramas de maconha, 808 gramas de cocaína, roupas com manchas de sangue e uma balança para pesagem das drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha