• Últimas notícias

    terça-feira, 24 de outubro de 2017

    Triste Bahia: bandidos arrombam delegacia de Irará e levam arma e coletes balísticos

    A fragilidade da segurança pública na Bahia é gritante, principalmente em cidades do interior, onde o policiamento é precário, com poucos policiais para enfrentar o avanço dos bandidos.

    No começo da tarde deste domingo (22), quatro homens encapuzados e bem vestidos com roupa social quebraram o cadeado da porta principal da Delegacia Territorial de Irará, na microrregião de Feira de Santana e levaram uma arma longa e alguns coletes balísticos. Uma testemunha contou ao blog Clóvis Gonçalves, que os bandidos desembarcaram de um veículo de dados ignorados e tiveram acesso à delegacia, onde arrombaram três portas de acesso ao gabinete do delegado, sala do SI e do cartório, que ficaram revirados com papéis jogados no chão.

    De acordo com o blog, na delegacia fica apenas um policial, que precisou sair para buscar as refeições dos presos, na sede da 97ª Companhia Independente (CIPM), com relativa distância do distrito policial. A suspeita é que os bandidos aguardaram a saída do policial para atacar a delegacia. Outros objetos, como computadores e celulares não foram furtados.

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana esteve no local para realização de perícia.foto do blog Clóvis Gonçalves.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha