• Últimas notícias

    domingo, 22 de outubro de 2017

    Vereador critica ‘viadagem sem precedentes’ e Léo Kret sai em defesa

    Foto: Montagem/bahia.ba
    Foto: Montagem/bahia.ba

    Um vereador de Ilhéus, Aldemir Santos Almeida, conhecido como Dr. Aldemir (PP), atacou, na sessão da última sexta-feira (17) da Câmara Municipal, a comunidade LGBT.
    Em sua fala (veja vídeo aqui), o edil ilheense disse que há uma “viadagem sem precedentes” no país e afirmou ser a favor de “botar freio” nos apoiadores e simpatizantes da causa.
    “Cheguei [em uma praia em Itacaré e] todo mundo normal, casais heterossexuais, mas tinha um casal gay se beijando acintosamente na barraca. Isso é uma fronta, uma barbaridade. Se não botar freio nessa turma aí, não tem limite. É um absurdo. Então, presidente, tudo é uma questão de hora e lugar. […] Quer passar uma novela onde um homem beija outro, passe uma hora da manhã. Não estou preocupado [com o que a sociedade] pensa, porque a maioria é uma banda podre. É uma vadiagem sem precedentes”, afirmou Aldemir Almeida, que também é médico.
    Apesar do ataque homofóbico do edil, a ex-vereadora de Salvador, Leo Krét (DEM), que é conhecida por lutar pelos interesses da comunidade, saiu em defesa de Aldemir Almeida. “Sei que você também defende a classe LGBT. Você nunca foi contra nós, você é a nosso favor. Você mora em meu coração. Adoro!”, ressaltou, ao convidar o médico para 3ª Marcha LGBT de Ilhéus.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha