Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DH prende acusado de torturar e matar menina de 12 anos no bairro Aviário




Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta segunda-feira (13), Felipe Souza Santos, também conhecido como “Jegue”, acusado de torturar e matar a garota Vitória Souza Paixão, que tinha 12 anos de idade. O crime aconteceu no dia 1º de março deste ano no bairro Aviário, em Feira de Santana.


Segundo a polícia, a vítima foi atraída para um imóvel e após ser amarrada e amordaçada, passou a ser torturada, sendo espancada como pedaços de madeira, teve os cabelos cortados e foi afogada várias vezes em um balde com água, até a morte.Em seguida, o corpo foi envolto em uma rede e jogado em um lixão nos fundos do Conjunto Penal.Ainda de acordo com a polícia, além de Felipe, dois adolescentes participaram do crime, um deles já apreendido. O delegado Gustavo Coutinho informou que “Jegue” foi localizado após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), baleado na perna após uma troca de tiros com os próprios comparsas. Os policiais tomaram conhecimento e deram voz de prisão.

Sobre a motivação do crime, o delegado informou ao repórter Sotero Filho, que os matadores acreditavam que a garota estava passando informações para uma facção rival. Gustavo Coutinho disse ainda que "Jegue" também é suspeito de outros homicídios e assaltos na cidade, principalmente na avenida Nóide Cerqueira. informações de Sotero Filho