Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Juiz de Direito de Coité tem CNH suspensa pelo Detran. Magistrado afirma que teve placa do seu carro clonada


Juiz garante que perdeu pontos na carteira em decorrência de ter a placa do seu carro clonada.
Juiz ficou sabendo da suspensão pelas redes sociais, disse que teve a placa do seu carro clonada, recebeu multas que resultou em perda de pontos na carteira, mas que vai recorrer.
O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN- BA divulgou no Diário Oficial Especial desta quinta-feira (2) uma lista com milhares de nomes de condutores de veículos que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação – CNH suspensas pelo período de 30 dias, e na relação consta o nome de Gerivaldo Alves Neiva, juiz de Direito da Comarca de Conceição do Coité.
São 64 páginas. Clique e veja toda lista
O Calila Noticias entrou em contato com o juiz Gerivaldo Neiva para saber o que levou a suspensão, ele no primeiro momento disse ter ficado surpreso, pois, não tinha conhecimento de tal punição, mas revelou que está pagando por infração de trânsito não cometida por ele, e sim por um individuo que  clonou a placa do seu carro, inclusive o mesmo está preso desde 26 de julho na Delegacia de Furtos e Roubos em Salvador.
O acusado Marcelo Crispim Reis dos Santos, vulgo ‘Neguinho’, fugitivo de São Paulo foi preso em na Feira de São Joaquim, perto do Ferry Boat e teria assumido a clonagem. cn