Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

OURIÇANGAS: PM PRENDEU TRÊS HOMENS COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO; UM MENOR APREENDIDO



Hoje, sábado (11), pela manhã, às11h10min, uma guarnição da PM do Pelotão de Ouriçangas, quando em ronda
normal pela zona urbana da cidade, visualizou um veículo de marca Fiat/Siena de cor branca no Conjunto habitacional conhecido por “As casinhas”, a margem da BA-504, Cientes de um roubo que havia acontecido no dia anterior na cidade de Feira de Santana, os policiais realizaram abordagem.
Estavam abordo do veículo, três elementos que foram identificados como sendo: Hugo Góes Andrade, 20 anos, Jardson Gonçalves da Conceição e o adolescente G.B. dos S. F, feita a busca pessoal e revista minuciosa no veículo foi encontrada uma bolsa feminina com documentos em nome de Luzinete A. Nascimento (acredita ser de alguma vítima) e um revólver calibre 32. Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, Sr. João, o qual informou que o veículo havia sido tomado de assalto na noite anterior no bairro da cidade Nova, na cidade de Feira de Santana.
Foram abordados ainda, dois elementos identificados por Iran e Marcos que estavam abordo de uma moto Biz, de placa policial PKB 7727, haviam mantido contato com os suspeitos que estavam no Siena.
Hugo disse a reportagem do Blog de Tavares, que havia recebido um telefonema, o qual informava que ele teria que ir em Coração de Maria para pegar um Siena e entregar na cidade de Ouriçangas, caso ele não fosse, ele (Hugo) ou sua família morreria. Disse ainda que não sabe dirigir e que lá em Coração de Maria contratou os dois indivíduos que estavam com ele para levar o carro até Ouriçangas, pagando pelo serviço a quantia de R$ 50 reais. Perguntado sobre quem seria o receptor do veículo, Hugo dissera que, conforme o telefonema recebido era para deixar o carro lá em um local, não disseram a ele a quem entregar.
Todos foram, conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Alagoinhas pelas guarnições do PETO e guarnição do Pelotão de Ouriçangas, assim como todo material encontrado com os suspeitos, ou seja: 05 aparelhos celulares, 01 revolver calibre 32 número 27827 com 03 munições, R$ 44,50 (quarenta e quatro reais e cinquenta centavos), 01 pendrive, o veículo de marca Fiat, tipo Siena de cor Branca, placa policial OKN 4932, este roubado em Feira de Santana conforme ocorrência policial 10.121/2017.
Na Delegacia de Alagoinhas, o Delegado de Polícia Civil, Bel. Clauco Vasconcelos, lavrou o auto de prisão em flagrante contra Hugo Góis Andrade, residente em Irará e Jardson Gonçalves, residente em Santo Antônio de Jesus, além de lavrar o BO contra o adolescente G.B.dos S. F., sob o número de ocorrência 115/2017. Para a providências legais.
Marcos Vinícios e Iran Oliveira foram ouvidos e liberados pela autoridade policial, enquanto que os autuados ficarão à disposição da Justiça e devem ser encaminhados à Cadeia Pública da Delegacia de Irará.