Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Outdoor de apoio a Bolsonaro é exposto em Serrinha - Bahia


Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vem recebendo apoio em diversas partes do país e outdoors do deputado federal vem se espalhando por todo o Brasil, e não foi diferente em Serrinha, onde, nas margens da BR-116, um grupo de apoiadores resolveu colocar um  outdoor com a imagem do político.
O próprio Bolsonaro já chegou a postar em sua conta oficial no Twitter as imagens dos outdoors em algumas cidades brasileiras onde tem recebido apoio. As peças são produzidas por apoiadores do pré-candidato.
Em Serrinha, o painel, com a frase “Honestidade não é virtude, é obrigação”, foi colocado pelo grupo Direita Serrinha, coletivo que tem rendido apoio de diversos grupos da sociedade local e regional. A promessa, agora, é que outras ações devem ser feitas em apoio ao político carioca.
As imagens provam que Bolsonaro é hoje um dos políticos mais populares do Brasil e conta com um eleitorado fiel, que promete até mesmo fazer campanha pelo parlamentar gratuitamente. As pesquisas de intenção de voto mostram Bolsonaro como um dos mais bem cotados para a disputa do segundo turno das eleições presidenciais do ano que vem.


Informações: Portal Ailton Pimentel