Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Secretário de Infraestrutura de Rodelas morre vítima de descarga elétrica

Odemar Ferreira (Foto: Reprodução/Facebook)


O secretário de Infraestutura e Obras da cidade de Rodelas, norte da Bahia, Odemar Ferreira Filho, 62 anos, morreu vítima de descarga elétrica quando manuseava uma bomba de água ligada ao sistema de abastecimento da cidade na manhã desta segunda-feira (13). Odemar é tio do ator baiano Wagner Moura.
Segundo informações do secretário de Esportes da cidade, Geraldo Joãozinho, que é cunhado da vítima, Odemar manuseava a bomba porque o equipamento apresentou defeito durante o domingo (12) e ele foi acionado para verificar a situação. Ele acrescenta que Odemar é irmão de Alderiva Moura, mãe de Wagner.
A bomba que causou a descarga elétrica fica no trecho da aldeia indígena, na sede do muncípio de Rodelas. "O equipamento deu um defeito, rompeu a fiação", acrescenta o secretário de Esportes.
O acidente com Odemar ocorreu por volta de 8h desta segunda-feira. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para ser transportado até um hospital, mas não resistiu.
Odemar era casado com a vereadora de Rodelas, Simone Gomes. Ele deixa dois filhos adultos. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores decretaram luto de dois dias.
O sepultamento deve ser realizado na manhã de terça-feira (14), em Rodelas, mas ainda não há horário definido.