Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Suspeito de assaltar correspondente bancário morre em confronto com a PM

Suspeito foi baleado durante troca de tiros
O suspeito de um assalto a um correspondente bancário morreu após uma troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e 1ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Serrinha, na noite desta sexta-feira, 3. O assalto ocorreu na Rua Campos Filho, por volta das 10h40.

Conforme a PM, o suspeito identificado pelo prenome de Fernando foi morto por volta das 23h30 ao tentar fugir da casa da namorada, localizada no povoado Murici, onde estava escondido. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação social do 16º BPM.

Segundo a PM, o confronto ocorreu depois que denúncias anônimas indicavam que o suspeito estaria no povoado, na casa da companheira. Após ser baleado, o suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas já chegou na unidade sem sinais vitais.

O segundo suspeito de participar do assalto, Felipe Batista Pereira, de 21 anos, foi preso horas antes da troca de tiros, no conjunto habitacional Recanto das Flores, no bairro do Cruzeiro.

Os policiais apreenderam durante a ação um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas picotadas, e uma moto Honda Biz, placa PJK-3026, usada no assalto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT).

Polícia apreendeu um revólver e uma moto