Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeitos de sequestrar presidente da Câmara morrem em confronto com PM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens suspeitos pelo sequestro do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de João Dourado, Marcos Paraná, e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira, foram mortos em confronto com policiais militares, na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, neste domingo (19).
Segundo a Polícia Militar, a dupla e mais dois suspeitos teriam roubado um carro na cidade de Petrolina, em Pernambuco, horas antes do confronto, e teriam fugido para Casa Nova. Porém, o veículo quebrou e eles ficaram parados na rodovia.
O dono do carro pegou um ônibus para voltar para Casa Nova e, ao passar pelo local, viu os suspeitos e acionou a polícia. Os agentes se deslocaram para a cena do crime, e então a troca de tiros se iniciou. Durante a ação, os dois suspeitos morreram e os outros dois cúmplices conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, a suspeita do envolvimento dos suspeitos no sequestro dos políticos surgiu depois que os celulares do presidente da Câmara e do secretário de João Dourado, cidade também no norte do estado, foram encontrados com os homens. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (17).