• Últimas notícias

    domingo, 12 de novembro de 2017

    Tragédia: Ônibus que saiu da Bahia tomba em Minas; várias vítimas fatais

    Acidente ocorreu em Brumadinho, na divisa com Igarapé, segundo a Autopista Fernão Dias.
    Acidente ocorreu em Brumadinho, na divisa com Igarapé, segundo a Autopista Fernão Dias.
    Um ônibus tombou na BR-381 na manhã deste domingo (12), em Brumadinho, de acordo com a Autopista Fernão Dias. O acidente ocorreu no sentido São Paulo por volta das 9h50, no limite com Igarapé. Socorristas estavam no local e ainda não havia informações oficiais sobre número de vítimas.

    Uma das vítimas do acidente é o motorista que conduzia o ônibus. (Foto reprodução)
    Uma das vítimas do acidente é o motorista que conduzia o ônibus. (Foto reprodução)
    A informação inicial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que trata-se de um acidente grave, com óbitos e feridos, em quantidade ainda não divulgada. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.
    Informações preliminares citam que a propriedade do ônibus seria de um homem conhecido como Roque, da Viação Floresta, contudo, através de redes sociais, Roque informa que este veículo foi vendido para alguém da cidade de Itabuna, e que esta pessoa frequentemente transporta passageiros das cidades de Itabuna e Vitória da Conquista  para São Paulo.
    Em um vídeo compartilhado pelo WhatsApp, vários corpos aparecem mutilados, inclusive é visto o corpo de uma criança de aproximadamente 2 anos entre as vítimas.
    As informações ainda são desencontradas.
    A concessionária informou que uma faixa foi interditada no Km 525, e duas seguiam liberadas. No sentido contrário, não havia interdição.
    Aguarde mais informações.
    Noel Rodrigues / Ipiaú On Line

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha