Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após prisão, policiais fazem selfies sorrindo ao lado de Rogério 157

Policiais do Rio de Janeiro 'ostentam' prisão de traficante
Policiais do Rio de Janeiro 'ostentam' prisão de traficante (Reprodução)
Imagens que circulam na internet mostram fotos no estilo "selfie" de policiais junto com o bandido Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, preso na manhã desta quarta-feira, 6. Em algumas das imagens, os policiais e o traficante aparecem sorrindo - em uma delas, uma policial está quase apoiada no ombro de Rogério e ambos estão sorrindo.
O delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), um dos responsáveis pela prisão do traficante, disse em coletiva, que a comemoração dos policiais foi uma grande explosão de adrenalina. "Policiais comemoraram e alguns até se exaltaram. Eu reprovo, não acho certo", comentou o delegado.
Rogério foi preso na Favela do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro, quando a polícia realizava uma operação integrada na comunidade, e na Mangueira e Tuiuti, na zona norte do Rio de Janeiro. Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal participaram da ação.
O criminoso foi o responsável pelo tráfico na Rocinha depois que tirou o poder de seu antecessor e ex-aliado, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que também está preso.

Agência Estado