• Últimas notícias

    segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

    Maia cita ACM Neto como presidenciável do DEM em 2018

    Foto: José Cruz/ ABr
    Foto: José Cruz/ ABr

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a construção de um projeto eleitoral em que envolva partidos da base do presidente Michel Temer que tenha como discurso as reformas do governo e citou o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, como presidenciável do DEM, e disse que o PSDB não pode impor o nome do governador Geraldo Alckmin em eventual aliança.
    “Quem hoje dentro do DEM tem as melhores condições eleitorais? ACM Neto”, apontou.
    “Você não precisa ter um candidato que faça uma tatuagem ‘eu sou Michel Temer’ na testa, você precisa ter um candidato que tenha uma agenda de reformas, porque naturalmente o governo será beneficiado”, afirmou.
    Maia diz não ser candidato à Presidência e declara que é “chance zero” a possibilidade de disputar como vice em uma chapa, apesar da especulação de que poderia compor com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD).Ele firmou ainda que se a reforma da Previdência não for aprovada no dia 19 de fevereiro, data marcada por ele, será “impossível” votá-la ainda em 2018. “Aí é melhor ir para outro tema”, contou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha