Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE SERRINHA GRAVIDA DE NOVE MESES


                                         MARIDO ATUAL CONFESSA O CRIME DIZ TER  MATADO POR                            CIUME

Data: 17 de dezembro de 2017
Ocorrência: Encontro de Cadáver

Vítima: Daiane Reis Mota, 25 Anos (GESTANTE de 8 meses e meio)
Pai: Rubem “de Tal”
Mãe: Maria das Graças

Resumo:

Por volta das 09hrs da manhã, o CICOM entrou em contato via ALFA14 com a Central de DISEP e informou que um grupo de Pedaleiros (Mountain Bike) estavam fazendo uma trilha no Povoado do Murici, próximo às torres de telecomunicações, em direção ao Povoado de Barra do Vento nesta Urbe, quando em uma trilha dentro da vegetação foi localizado um corpo de sexo feminino, aparentando GRAVIDEZ; em ato contínuo foi deslocada imediatamente a GU 8.1608 sob comando do ST PM Amorim e alguns minutos depois esse Coordenador deslocou no comando da CETO 8.1661 para o local.
Constatada a veracidade das informações foi realizado o isolamento do local, e com a presença dos Delegados Dr. Paulo e Dr. Hidelbrando, bem como sua equipe procedeu-se buscas nos locais a fim de encontrar algum vestígio. Sem êxito, foi feito a guarda do local de crime e da “de cujus” até o levantamento cadavérico executado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Primeiras impressões relatadas pela Equipe do DPT:

Encontrado um projetil de arma de fogo, APARENTANDO ser de revolver calibre .32, próximo ao corpo.
Percebido um ferimento atrás da orelha esquerda, circular, compatível com orifício de entrada de projétil de arma de fogo, sangue exposto pelas narinas e boca.

Providências adotadas:

Polícia Militar: Encontro do local do crime bem como isolamento e guarda do cadáver.
Polícia Civil: Participou de toda ocorrência e foi determinado pelo delegado Dr. Hildebrando que conduzissem o atual namorado da vítima: Adílson Prado Lima Júnior, 25 anos, que possui com a mesma laço matrimonial de União Estável para a DEP e também foi determinado pelo Sr. Delegado a sua equipe que localizasse o ex-namorado da vítima de nome “Luan” para ser ouvido também, informações dão conta que o mesmo estaria em Aracaju-SE ACABOU A DUVIDA  MARIDO ATUAL CONFESSA O CRIME.