Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Nordestina: homem é acusado de atingir e matar ex-companheira com pá carregadeira durante discussão em garimpo




O operador de máquinas Adão da Silva Lopes está sendo acusado pela polícia de atingir várias vezes e matar a ex-companheira com uma pá carregadeira na noite desta terça-feira (26), em um garimpo na zona rural do município de Nordestina, localizado na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, dentro de uma propriedade pertencente a um ex-vereador da cidade.
Conforme a polícia, a vítima, identificada como Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, natural de São Luís do Quitunde, que fica no norte do estado de Alagoas, horas antes de ser morta foi até a delegacia de Nordestina procurar informações sobre o acusado, que ela considerava estar desaparecido.

Mais tarde,  conforme a polícia, a mulher foi informada que Adão estava em um garimpo e foi até o local. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram ter visto o casal discutindo e Adão passando com a pá sobre a vítima mais de uma vez. A mulher morreu no local. Segundo a polícia, o motivo da discussão ainda não foi totalmente esclarecido.
De acordo com a delegacia da cidade, o homem fugiu após cometer o crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
Notícias de Santaluz