Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO NATAL SEGURO EM SERRINHA



Na última terça-feira, 26, o 16º BPM divulgou o relatório referente à atuação da corporação no período natalino de 18 a 23 de dezembro, na cidade de Serrinha.
De acordo com os dados obtidos, este ano houve o aumento de 38% do efetivo no período. Na quarta-feira, durante a feira-livre, esse aumento foi de 63%, todos os policiais militares envolvidos na Operação realizaram ações preventivas e repressivas em toda a área comercial, trazendo mais segurança a todos os cidadãos que frequentaram o município durante o período festivo.
Segundo a coordenação de planejamento operacional, foram apresentados à delegacia 05 cidadãos infratores, 01 arma de fogo apreendida. Foram abordados 113 carros, 135 motos e 360 pessoas. Foram realizadas 15 apreensões de carros, 10 motos, 01 veículo recuperado, 48 veículos notificados e 67 visitas comerciais.
O Comandante do 16º BPM, TC PM Gilson Paixão, destacou que os trabalhos em 2018 continuarão sendo intensificados, em toda região e conta com a colaboração da população no combate a criminalidade. Já o Comando da 2ª Cia PM, Cap PM Araújo, responsável pelo policiamento na área comercial explicou que, “Nosso objetivo é sempre aperfeiçoar o atendimento à população serrinhense, a fim de prestarmos um serviço de excelência, com ações ostensivas planejadas, para que sejamos eficazes na promoção da paz social”, disse o comandante.