• Últimas notícias

    segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

    Aonde Chegamos: Viatura da PM é apedrejada em Salvador

    De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia, ao retornar da ocorrência que prestavam apoio, os militares encontraram a viatura, que estava estacionada na Rua 11 novembro, no bairro de Santa

    Aonde Chegamos: Viatura da PM é apedrejada em Salvador
    Fotos Bocão News
    Na manhã desta segunda-feira (29-01-18), uma viatura da Base de Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador foi depredada enquanto policiais faziam uma incursão em apoio a colegas de uma guarnição da BCS Santa Cruz, que atendia ocorrência de disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir.
    De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar da Bahia, ao retornar da ocorrência que prestavam apoio, os militares encontraram a viatura, que estava estacionada na Rua 11 novembro, no bairro de Santa Cruz, com o para-choque e os vidros laterais quebrados. O fato foi registrado na delegacia.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha