• Últimas notícias

    domingo, 7 de janeiro de 2018

    MULHER É ENCONTRADA MORTA ENTRE COITE É RIACHAO




    : Riachão: mulher é encontrada morta com marcas de tiros na região do Mocó sentido Sitio Novo
    Posted on 7 de Janeiro de 2018

    Uma mulher, aparentando ter menos de 20 anos, foi encontrada morta na região do Mocó, na estrada com sentido Toca da Onça e Sitio Novo, na região norte de Riachão do Jacuípe. A informação foi dada logo cedo pelo jornalista Evandro Matos, na Rádio Jacuípe.

    Segundo informações preliminares, o corpo da mulher foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã desde domingo, 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado no município neste inicio de 2018.

    O corpo de mulher, de pele branca, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma execução. Uma viatura com prepostos da Policia Militar está no local para registrar a ocorrência, mas não tem informações sobre a motivação do crime e a sua autoria. O corpo deve ser removido para pericia no DPT da cidade de Serrinha, também na região Sisaleira da Bahia.

    Sem documento de identificação, a Policia também não soube informar o nome da mulher e a sua origem. Pelo local, é provável que seja dos povoados de Chapada (Riachão do Jacuípe) ou Almas (Conceição do Coité), ou mesmo da sede de um destes municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha