Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial é preso em flagrante acusado de participação em morte de jovem



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante, nas últimas horas, um soldado da Policial Militar, de 31 anos de idade. Ele é um dos autores do homicídio de jovem, de 18 anos, que teve o corpo encontrado em Fazenda Cassange. Encaminhado para audiência de custódia, o acusado foi liberado.
Segundo familiares da vítima, a vítima foi retirado de casa onde morava no bairro de Fazenda Grande III, por cerca de seis homens, na madrugada entre o dia 2 e 3 de janeiro. No corpo do jovem haviam marcas de instrumento perfuro cortante, provocadas por uma foice, que foi retirada da casa dele pelos criminosos, e de arma de fogo.
Ao saber da participação do policial no crime, o DHPP contactou a Corregedoria da PM que participou das diligências que terminaram com a prisão do servidor público em flagrante. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, apreendida e encaminhada para perícias no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na unidade policial, o PM negou o crime e preferiu se manter em silêncio durante o interrogatório. A motivação e as circunstâncias do crime, bem como a identificação dos demais autores continuam investigadas pelo DHPP.