Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Rodrigo Maia usa avião da FAB para inaugurar creche com ACM Neto em Salvador

[Rodrigo Maia usa avião da FAB para inaugurar creche com ACM Neto em Salvador]

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para inaugurar uma creche em Salvador, com o prefeito ACM Neto (DEM). O evento ocorreu na semana passada. A informação é do site Buzzfeed News.
Durante o evento, Maia anunciou que o Orçamento federal disponibilizaria R$61,7 milhões para finalizar a obra da avenida Aliomar Baleeiro, perto da creche. Ao Buzzfeed, a assessoria do democrata disse que ele participou do evento por ter se empenhado "pessoalmente para a liberação destes recursos".
Leia na íntegra a nota do deputado:
"As viagens realizadas pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia, utilizando aeronave da FAB foram em missões oficiais ou para deslocamento ao local de residência, conforme estabelecido pelo decreto.
No dia 28 de dezembro, o presidente foi a Salvador para fazer o anúncio da liberação da verba no valor de R$ 61.716.041,80, do orçamento de 2018, para a requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro, também conhecida como a Estrada Velha do Aeroporto. Rodrigo Maia se empenhou pessoalmente para a liberação destes recursos. Na ocasião, o deputado participou a convite do prefeito ACM Neto da inauguração de Creche e Pré-Escola Primeiro Passo, no bairro de Nova Brasília, que fica na Estrada Velha do Aeroporto".