Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após ser preso em Mairi, homem é baleado por policial ao tentar fugir da delegacia de Jacobina durante o registro da ocorrência

Após ser preso em Mairi por tentativa de homicídio, um homem identificado como Erisvaldo da Silva Santos, conhecido como Bob Du, foi conduzido a delegacia de Jacobina por policiais militares para o registro da ocorrência na manhã deste sábado, 03 de fevereiro de 2018.

No entanto, quando estava para ser ouvido pelo escrivão de plantão, como não estava algemado, Erisvaldo se apossou de uma faca que estava em cima da mesa da sala, que havia sido apreendida em uma outra situação e, imponto ameaças ao escrivão, conseguiu sair da delegacia.

No entanto um Policial Civil o perseguiu e o baleou nas imediações do fundo da delegacia, já em uma das ruas do bairro Mutirão, frustrando a fuga do elemento.

Baleado nas costas, Erisvaldo foi levado ao hospital do município e como o tiro não provocou nenhuma lesão grave, após atendimento médico ele foi liberado, sendo reconduzido a delegacia pela ambulância do SAMU, com escolta de uma viatura da Guarda Municipal.

Fonte: Blog Bahia Acontece/Foguinho eventos.