Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Avião faz pouso forçado na Áustria porque um passageiro se recusa a parar de peidar


24/02/18- Um piloto decidiu fazer um pouso de emergência porque um passageiro estava com gases e se recusou a parar de soltá-los. O caso aconteceu durante um voo da Transavia, que ia de Dubai, nos Emirados Árabes, para Amsterdã,na Holanda. 

Um passageiro reclamou aos comissários de bordo sobre o comportamento de seu companheiro de poltrona .




O INÍCIO DA CONFUSÃO

Não se sabe se o senhor, que não teve sua identidade revelada, estava com problemas de saúde ou não, mas o fato é que ele começou a soltar puns incessantemente e quando os passageiros à sua volta pediram que ele parasse com a flatulência, que já durava algum tempo, o senhor teria se negado. A equipe da tripulação foi chamada a intervir. Até mesmo o piloto apareceu para conversar com o senhor. Não se sabe se nesse ponto ele peidava para fazer raiva nos passageiros ou por necessidade.  

Oficiais do aeroporto entraram na aeronave com cães e retiraram o homem do local. Segundo o jornal Daily Mirror, um policial disse que, além dos gases, o homem havia começado uma briga com outros passageiros.

Ainda segundo o jornal, a Transavia confirmou o fato e disse que "os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros".