Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ribeira do Pombal: homem se entrega à polícia, confessa homicídio e alega que briga de trânsito como motivo



Na tarde desta quinta-feira (08/02), por volta das 17h00, entregou-se à Polícia Civil o suspeito de assassinar no último sábado (03/02), em Ribeira do Pombal/BA, o ubaitabense Felipe Bonifácio de Almeida, de 31 anos.

Trata-se de Marcelo Romão de Souza, de 42 anos, que compareceu na Delegacia da cidade, ao lado do seu advogado, e confessou ser o autor do crime. Segundo Marcelo, um desentendimento de trânsito, ocorrido na Estrada da Mirandela, teria sido a motivação do homicídio.
O assassino conduzia uma motocicleta, quando teria se irritado com uma manobra feita por Felipe, que dirigia um Fiat Uno de cor prata. Em seguida, Marcelo afirma que decidiu atirar contra o carro, apenas para danificar o veículo como forma de vingança, porém sem a intenção de atingir ninguém. Ele disse ainda que não conhecia a vítima e não sabia quantas e quem seriam as pessoas que estavam a bordo do automóvel. A arma usada teria sido um revólver calibre 38.
As investigações da Polícia Civil apontam também que Marcelo estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do crime. Ele, que chorou muito durante o depoimento e disse estar arrependido, ficou preso na Delegacia da cidade.