Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Colisão frontal envolvendo três veículos deixa um morto no interior da Bahia

[Colisão frontal envolvendo três veículos deixa um morto no interior da Bahia]

Um grave acidente ocorrido por volta das 6h30 desta quarta-feira (21), na BR-101, entre o distrito de Travessão e o município de Ubaitaba, no Sul da Bahia, deixou ao menos uma pessoa morta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu três veículos, entre eles uma carreta.  

Conforme informações do Ubaitaba Urgente, um homem de prenome Zacarias, que conduzia um Ford/Fiesta vermelho, morreu no local. Outras três vítimas sofreram lesões graves e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna. Elas foram identificadas como Dauria Oliveira dos Santos, Sirleide e Gleiciane Santos de Jesus. 
O acidente provocou um intenso congestionamento na região, causado pela interdição total da pista. Equipes da PRF foram enviadas ao local do acidente. Dentre os veículos envolvidos foram identificados uma Kombi (Volkswagen), um Ford/Fiesta vermelho e uma carreta com carga de bebidas. Parte do carregamento foi alvo de saque.
O motorista da carreta, identificado como Carlos Alberto Reblin, ficou preso às ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.