Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Condenados por estupro coletivo, ex-integrantes da New Hit serão soltos

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Os oito ex-integrantes da banda New Hit, condenados por estupro coletivo, serão soltos. A 2ª Turma da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia concedeu, por unanimidade, habeas corpus coletivo ao grupo que foi condenado a dez anos e oito meses de prisão por estuprar duas adolescentes em 2012, após um show no município Ruy Barbosa.
O pedido de habeas corpus solicitado pelo advogado Alfredo Venet Lima beneficiou Eduardo Martins, Guilherme Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim, John Ghendow de Souza, Minhecl Melho de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias.
A 2ª Turma da 1ª Câmara Criminal do TJ-BA é composta pelo relator, o desembargador Lourival Almeida Trindade, que votou pela concessão do habeas corpus e foi seguido pelos outros membros, os desembargadores Nilson Castelo Branco Pedro Augusto, Costa Guerra, Rita de Cássia Machado Magalhães Felgueiras Nunes e Abelardo Paulo da Matta.
A expectativa é que o alvará de soltura seja expedido ainda nesta terça-feira (6) e os condenados sejam liberados já na quarta-feira (7).