Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Delegado é preso por roubo, extorsão e falsidade ideológica em Salvador


[Delegado é preso por roubo, extorsão e falsidade ideológica em Salvador]

O delegado Arthur Ferreira dos Santos foi preso, na manhã desta sexta-feira (9), na 7ª Delegacia do Rio Vermelho (DT/ Rio Vermelho), onde trabalhava em horário administrativo. Ele é acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica.

Ao Bnews chegou uma informação de que um homem teria tentado vender um Iphone pelo OLX e o delegado teria entrado em contato com a vítima e marcado um encontro no Salvador Shopping. O delegado teria se apresentado como policial e levado o celular sem pagar, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, a prisão foi efetuada por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele ficará custodiado na carceragem da Correpol, no Rio Vermelho.
Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:
O delegado Arthur Ferreira dos Santos foi preso, na manhã de hoje, na 7a DT/ Rio Vermelho, onde trabalhava em horário administrativo.  A prisão  foi efetuada por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), em cumprimento a um mandado de prisão temporária por roubo, extorsão e falsidade ideológica. Ele ficará custodiado na carceragem da Correpol, no Rio Vermelho.