Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pai e filho são presos com drogas em Tucano

Pai, filho e comparsa estavam vendendo drogas - Foto: Divulgação | SSP-BA

Um homem e o filho dele foram presos com drogas na madrugada deste sábado, 31, no bairro Alto do Cruzeiro, em Tucano (a 252 quilômetros de Salvador). Policiais também prenderam um comparsa da dupla e outro suspeito foi morto após entrar em confronto com os militares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os quatro homens são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e também de realizar assaltos na região. Paulino Jesus da Silva, o filho dele Pablo Rodrigo Jesus da Silva e Bruno Jesus Santana, o 'Bruxinha', foram detidos dentro de uma casa.
A guarnição do Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste encontrou no imóvel 64 porções de maconha e cocaína, além de 5.000 pinos para embalar drogas. De acordo com a SSP, os policiais foram até o bairro Bebedouro atrás do quarto suspeito.
Tiago Vieira Santos, o 'Tico', atirou nos PMs e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu. Foram apreendidos com ele dois revólveres calibre 32 e 22, além de munições.
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Divulgação | SSP-BA