Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116; homem foi preso

[Polícia apreende uma tonelada de maconha na BR-116; homem foi preso]

Uma tonelada de maconha foi apreendida durante abordagem policial na BR-116, na noite desta quinta-feira (1º). A ação foi feita por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), que também prenderam um homem.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os tabletes da droga prensada estavam escondidos em um veículo e foram descobertos durante abordagem. Um homem foi preso em flagrante.
Os militares faziam rondas, na localidade do Triângulo, quando perceberam um veículo, modelo Frontier, transportando material suspeito. Foi realizada a aproximação e após a parada e revista foram encontrados 800 tabletes de maconha prensada, um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal.
De acordo com a polícia, o motorista do carro, que estava sem documentação, terminou preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para Central de Flagrantes. “Com certeza um grande prejuízo para as quadrilhas de traficantes”, disse o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Ele ainda ressaltou que as ações em rodovias estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno.