Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Trio invade penitenciária na Mata Escura e é preso com facas e celulares

[Trio invade penitenciária na Mata Escura e é preso com facas e celulares ]
Durante a manhã deste sábado (10), dois homens e uma mulher tentaram arremessar facas e celulares em um prédio anexo do Complexo Prisional de Salvador, localizado na Mata Escura. No entanto, agentes penitenciários suspeitaram da ação e deram voz de prisão a eles.
Segundo informações do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), Luanderson Gonçalves Rodrigues, Rodrigo de Oliveira Silva e Acácia Lima de Jesus conseguiram passar pela segurança, a cargo de uma empresa terceirizada, da portaria principal do complexo, mesmo sem possuírem documentos de identificação. 
Os suspeitos estavam com cerca de 12 facas, 14 celulares e carregadores.  No entanto, ao se aproximarem do local, os agentes do presídio realizaram uma abordagem na qual constataram a posse dos materiais ilícitos e deram voz de prisão em flagrante.
A mulher e os dois homens foram encaminhados a Central de Flagrantes. 
A equipe de reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para esclarecimentos, no entanto, não obteve resposta.