Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Uneb injeta R$ 1,2 mi em evento com Lula, Dilma e Mujica em Salvador

Foto: Instituto Lula/Divulgação
Foto: Instituto Lula/Divulgação

Sem licitação, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) contratou a empresa Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional Ltda por um total de R$ 1,211 milhão para planejar, divulgar e operacionalizar a 13ª edição do Fórum Social Mundial (FSM), conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quinta-feira (8).
O evento, que começa no dia 13 e vai até o dia 17 de março, em Salvador, reunirá diversas personalidades, como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, além do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica.
Com a maior parte das atividades concentradas no Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Ondina, o FSM, que deve atrair cerca de 60 mil pessoas de 120 países, contará ainda com atividades em territórios temáticos como o Estádio de Pituaçu, Parque do Abaeté, em Itapuã, e o Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário da cidade.
De acordo com os organizadores, o encontro vai “debater e definir novas alternativas e estratégias de enfrentamento ao neoliberalismo, aos golpes antidemocráticos e genocidas que diversos países estão enfrentando nos últimos anos”.