RƔdio Web Ferraz

ƚltimas notƭcias

Van da Banda de Zezinho Aboiador se envolve em acidente no Tocantins e motorista morre na hora

O motorista tinha deixado a banda hospedada na cidade de AraguaĆ­na e foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas e no retorno se envolveu no acidente.
Van ficou destruĆ­da apĆ³s bater na traseira de caminhĆ£o (Foto: DivulgaĆ§Ć£o)
O motorista de uma Van padronizada com da Banda Estouro da Vaquejada de Zezinho Aboiador e JĆ“ Camargo da cidade de Valente morreu depois de um acidente com um caminhĆ£o na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (8). A batida foi traseira e ocorreu em um quebra-molas.
Segundo a PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal, a suspeita Ć© que o caminhĆ£o tenha freado ao passar pela lombada. Neste momento, o condutor da van identificado como AntĆ“nio Alves dos Santos, 44 anos, “Toinho Boca de Goiaba” por um motivo desconhecido, nĆ£o conseguiu parar e bateu na traseira do veĆ­culo de cargas.
InformaƧƵes passadas ao CN pelo prĆ³prio Zezinho dĆ£o conta que o veĆ­culo era de propriedade da vĆ­tima e que estava locado a serviƧo da banda que ficou hospedada em um hotel da cidade de Araguaina e Toinho foi a uma cidade vizinha a fim de resolver problemas particulares, e no retorno se envolveu no acidente. “O Ćŗltimo contato que tive com ele foi por volta de uma hora da madrugada e ele me disse que estava voltando”, contou Zezinho.
O corpo jĆ” se encontra  no DPT e deverĆ” ser liberado ainda hoje para ser translado para Valennte onde deverĆ” ser sepultado no sĆ”bado ou domingo.
Fonte: Calila