Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação da DHPP e 2ª DT prende quatro acusados de assaltos e homicídios em Feira e região



Uma operação conjunta envolvendo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Fabrício Linard, prendeu três homens e apreendeu um adolescente, acusados de praticar assaltos e homicídios na cidade. A ação policial aconteceu no final da tarde de quarta-feira (5).
Os presos foram identificados como: Vinicius Aleixo Lopes, 25 anos; Edmilson Santos Cruz, 22 anos; Fabio Francisco Souza Santos, conhecido mais como “Jaburi”, 27; e um adolescente de 17 anos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, um revolver calibre 38, várias munições e duas motocicletas que foram tomadas de assalto, recentemente na cidade.
Segundo informações da DHPP, Edmilson responde a sete inquéritos por acusação de homicídios e assaltos, enquanto “Jaburi” é acusado de praticar homicídios em Feira de Santana e em outros municípios.
De acordo com o delegado Linard, com a prisão dos três adultos e apreensão do menor, vários homicídios serão elucidados. As prisões ocorreram no centro da cidade, proximidades da pista de skate da Praça de Alimentação, localizada na avenida Getúlio, e também no bairro Papagaio.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e DHPP.