Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tiros e três presos após briga no Porto da Barra

Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra) estão à procura dos envolvidos na briga que terminou com disparos de arma de fogo hoje (25), no Porto da Barra. Informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado e envolvido na situação, ficou ferido na perna.
De acordo com a comandante da 11a CIPM, major Patrícia Barbosa, buscas já foram realizadas em hospitais da região e unidades de pronto-atendimento para a identificação do ferido e esclarecimento do que teria motivado a agressão. Até o momento ele não foi localizado. Ainda  segundo ela, a principal suspeita é de que rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas tenha motivado os disparos.
“Nossas guarnições entraram em perseguição com a moto que deu fuga ao homem ferido, mas com maior poder de mobilidade por conta da motocicleta, eles conseguiram fugir”, afirmou. Ainda segundo ela, durante abordagem nas proximidades, três homens foram localizados com pinos de cocaína. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.