Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité – Jovem é morto a tiros disparados por motoqueiros no centro da cidade

Este é o segundo caso de assassinato na praça da matriz.

Edson Cleber Pinto de Oliveira Junior, 21 anos, “Junior Susana” com era conhecido, foi morto á tiros por volta das 21h45 desta quinta-feira,24, ao dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité. Segundo informação de um popular que preferiu ficar no anonimato, o rapaz andava a pé acompanhado da namorada pela Rua Padre Madureira, em frente ao centro comunitário (casa paroquial) quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de dados não anotados que efetuaram os disparos. Mesmo ferido, ele conseguiu sair correndo até a praça da matriz e quando pedia ajuda de socorro os assassinos se aproximaram e fizeram novos disparos. Junior correu uma distância de 25 metrros e caiu dentro da antiga lanchonete de Zé Mamão.
A policia foi avisado e se deslocou até o local onde a vítima estava e em seguida chegou uma equipe da brigada voluntária  Anjos da Vida que prestou o socorro, mas devido aos vários disparos que recebeu no tórax morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros da equipe médica.


Junior chegou com vida, mas não resistiu aos disparos, pelo menos três, segundo o médico atingiram orgãos vitais
Uma mulher comentou no HR que minutos antes do ocorrido foi visto uma moto circulando pelo Bairro dos Barreiros onde Junior residia em contato com a polícia, a mesma foi  informada que havia duas motos circulando, o que deixa evidente que estavam à procura de Edson.
Amigos da vítima o classificaram como ‘pavio curto’, brigador, mas que nos últimos tempos não havia mais queixas de envolvimento dele com nada, inclusive estava de malas prontas para viajar nesta sexta-feira, para trabalhar de representante comercial . Outras informações dão conta que o mesmo ja se envolveu com dróga.
A guarnição da PM fez rondas para tentar encontrar os autores dos tiros, mas não obtiveram êxito.