Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Trio acusado de tráfico é preso


10-02-2013 08h40
Trio acusado de tráfico é preso
Crédito: Mário Sepúlveda/Portal Folha do Estado
Entrevistas: Tráfico em Capela do Alto Alegre

Jucineide Santos da Silva, 31 anos, apontada como líder do grupo; Jackson Luis Barbosa, 20 anos, e o seu irmão Roberto Luis Barbosa, 21 anos, foram presos neste sábado (09), no bairro novo Horizonte, município de Capela do Alto Alegre, acusados de tráfico. Com eles a polícia encontrou a quantia de R$ 1.300, uma pequena quantidade de cocaína e uma agenda com nomes de clientes.


Policiais militares daCIPM de Riachão do Jacuípe , sob o comando do subtenente Moacir, designou a Lobo Serrinha/1804, sob o comando do soldado PM Claudionor até a localidade para verificar as denúncias.


Segundo informações do soldado PM Claudionor, os rapazes foram pegos com as trouxas de cocaína. Posteriormente Jucineide ligou para o celular de um deles perguntando se eles tinham vendido às drogas, o subtenente Moacir atendeu a ligação, marcou um encontro com ela e efetuou sua prisão.

Jucineide afirmou que sua prisão foi fruto de uma falha e de rixa de política. “A minha caderneta eu posso provar que é do meu trabalho. Nunca existiu tráfico. A Pasta que perguntei se eles tinham vendido foi a cera de assar em carro, com óleo mineral e cera de carnaúbas, que eu mesmo fabrico”, afirmou.

FONTE: Da redação