Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

A MUNDO SEM JEITO;BANDIDO ENTRA NA RESIDENCIA PRA ROUBAR PROPRIETÁRIO REAGE QUEBRA A CABEÇA E OS DOIS BRAÇOS DO MELIANTE A PAULADAS,FINAL DA HISTÓRIA BANDIDO NO HOSPITAL E PROPRIETÁRIO PRESO

Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal à pauladas na BR 343, no bairro Catanduvas, próximo ao prédio de artesanato. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (28). Ao chegarem no local, os policiais já encontraram a vítima caída ao chão com várias lesões ocasionadas por pauladas. A vítima, Pascoal Carlos dos Santos, 40 anos, com um corte profundo na testa e os dois braços quebrados foi encaminhado para o HEDA por socorrista do SAMU.
As lesões teia sido por motivo de furto, pois a vitima teria adentrado em uma residência na BR 343 e subtraído uns pertences como, Uma geladeira, cinco redes, quatro toalhas de banho e outros objetos, o acusado Roberto da Silva Araújo, 21 anos, chegou sem lhe dar chance de defesa começaram a agredi - lo à pauladas. Roberto encontra-se preso na Central de Flagrantes aguardando os procedimentos da policia, os objetos usados na agressão também foram apreendidos.