Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mais um homicídio aumenta a estatistica de violência em Coité



Vítima estava nesta mercearia que fica próximo a sua casa
É visível o clima de tensão e medo que vem tomando conta dos moradores de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, diante dos constantes assassinatos e a falta de resposta para sociedade no sentido de investigar, identificar e punir os autores destes crimes. Neste sábado (10), as pessoas passavam uma para outras a triste e preocupante notícia, seja pessoalmente ou nas redes sociais, “mataram mais um”.

Luiz Alberto era usuário de droga, e segundo seu pai esteve até no centro de recuperação
Desta vez a vitima foi Luiz Alberto Silva dos Santos, 31 anos, conhecido por Bertinho, residente no final da Avenida Getúlio Vargas, próximo a Escola Iêda Barrada Carneiro, Bairro do Açudinho. Ele estava por volta das 19h no interior de uma mercearia na Rua Castelo Branco, a pouco mais de 100 metros de sua residência, quando um homem de característica não informada, entrou e começou atirar, causando pânico dentro do estabelecimento onde estavam vários clientes, acertando pelo menos três disparos na vítima.
Segundo informações de populares, o criminoso surgiu a pé de uma esquina da Escola Iêda Barrada e depois de efetuar os disparos fugiu no mesmo sentido, onde havia um veiculo, de dados não anotados, lhe esperando com uma pessoa apenas ao volante. A Brigada Voluntária Anjos da Vida compareceu ao local para prestar socorro e conduziu a vítima bastante ferida até o Hospital Português, aonde chegou sem vida.