Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ÁGUA FRIA: UM MORTO E DOIS FERIDOS GRAVEMENTE NO POVOADO DO CATANA



Na tarde deste domingo, por volta das 16 horas, três pessoas foram baleadas, uma delas foi a óbito e as demais ficaram feridas gravemente, na localidade denominada de Catana Velha, zona rural de Água Fria. Conforme informações, o fato ocorreu após uma abordagem de um guarda municipal ao fazer uma abordagem em um estabelecimento comercial, “Bar de Moreno”, houve resistência a abordagem, quando os pretensos abordados foram de encontro ao guarga, tendo este disparado a sua arma de fogo, atingido três pessoas.

As vítima foram identificadas como sendo João Pereira Gois, 24 anos, residente na Fazenda Matosa, zona rural de Água Fria e Eustáquio Souza Santos, residente na Rua do Cajueiro, cidade de Irará, ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, centrode Água Fria, após receberem os primeiros socorros foram transferidos para a cidade de Feira de Santana.

A terceira vítima identificada por José Hamilton Pereira da Cruz, residente no povoado da Matosa, foi a óbito. O Autor dos disparos foi detido. Estas foram as informações que chegaram a redação do BT. A reportagem continua colhendo informações mais detalhadas. Aguarde